23 de fev. de 2013



3 comentários:

  1. Oi Érica.
    Você tem total direito de me cobrar o lay.
    Flor, eu já mandei vários e-mails para você explicando.Não sei se chegou. Não está dando para fazer seu layout,já tentei até fazer entrando no seu blog e tals. Mas não está dando.Sorry!

    ResponderExcluir
  2. Bom eu não gosto muito de ecchi, mas admito que HOTD é um ótimo anime, de inicio eu meio que fiquei com um pé atrás para poder assistir, mas eu decidi assistir até o final porque eu prometi há um amigo que assistiria, e putz, não me arrependo nada kkk'
    O anime é realmente chato no inicio mas tem uma história bem legal, e até que os personagens são muito bem trabalhados !!!
    Acho que esse anime pode agradar até uma pessoa que não é fã de Ecchi (como no meu caso), porque se ignorar as referências sexuais e prestar a atenção na história você se prende ao anime *--*
    Bye bye
    Kisses
    http://aikoplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Aiko-Chan
      Também fiquei meio de pé pra trás mas decidi assistir e gostei!

      ~Sayo~

      Excluir

Sem xingamentos ou ofensas!